Após pedido de desculpas de Galvão, CBF quer homenagear Thalles


Bastou apenas Galvão Bueno pedir desculpas por não homenagear Thalles em seu programa na TV por assinatura Sportv, que a CBF já pediu ao COL (Comitê Organizador Local) uma homenagem ao jogador do Vasco, que infelizmente, morreu neste sábado em um acidente de moto e que foi ignorado na transmissão do jogo Brasil x Peru pela Copa América 2019.

Após receber muitas críticas na internet, viu que o negócio ficou feio pro seu lado e resolveu pedir desculpas. O que reforça ainda mais a ideia de que a rede Globo é que manda na CBF, pois só bastou um dos maiores funcionários da emissora pedir desculpas e fazer um pedido, que foi logo atendido. (Acha mesmo que a CBF iria se esquecer de um jogador que morreu daquela maneira? Quando jogador de futebol morre, é noticiado em tudo o que é lugar - principalmente quando é jovem ou quando atua por um clube grande). Se esquecer do fato para evitar falar de Vasco, que na visão desses caras só pode falar mal (aproveitando as gestões parasitas que tivemos) foi como um tiro no pé, e agora estão querendo concertar. 

A CBF como é dona da razão, alegou que não fez o 'minuto de silêncio' porque não tinha tempo. (Os caras fazem drama para tudo... acha mesmo que não tinha 1 minuto???!) e quem é que fica preocupado com o tempo? É a entidade que administra o evento ou a rede de televisão, que fica preocupada com o corte de sua programação? O que é 1 minuto? A rede Globo não quis falar de Thalles e para mim, com certeza, devem ter mandado ignorar só porque era do Vasco... eu repito, em todo jogo de futebol, fazem homenagem para um monte de gente que ninguém nunca ouviu falar - principalmente até para pessoas que NÃO SÃO DO MEIO ESPORTIVO, mas alguém que jogou na seleção e que atuou em um grande time de futebol, porque ignorar?

Um comentário:

  1. Vascão é único e contra a única emissora do Brasil que transmite futebol isso tinha que acabar de só a globo transmite futebol no Brasil

    ResponderExcluir

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.