Bruno Silva teve duas renovações de contrato e um aumento salarial de 435%


Primeiramente queria entender quem acha Bruno Silva um bom jogador de futebol. E outra, como é que um cara desses consegue ter duas renovações de contrato e um aumento salarial que passou dos 400%?


Segundo o site Uol, o jogador teve seu contrato renovado no dia 1ª de Janeiro de 2019. O contrato iria se encerrar em 25 de Abril (com aumento de salário para 42 mil reais - sendo que uma parte é o salário e outra são os direitos de imagem). Chegando ao fim, consta na ação trabalhista que o jogador pôs na justiça, que houve mais uma renovação, cujo contrato se encerraria em 31 de dezembro, subindo o salário para 75 mil (parte salário e parte direito de imagem).

  • 1ª renovação: Salário 25 mil; Direito de Imagem: 17 mil
  • 2ª renovação: Salário 45 mil; Direito de Imagem: 30 mil
O que segundo o site daria um aumento de 435% a mais em sua renda. Indo além, porque o jogador só atuou UMA vez durante o segundo contrato (mas está recebendo 30 mil por não fazer nada!). E atuou logo na partida em que o Sidão foi humilhado quando o cruzmaltino levou 3x0 do Santos. Como não foi mais utilizado, o jogador acusa o clube na justiça por quase que obrigarem o mesmo a ser emprestado.

Deixa eu ver se eu entendi: o cara é ruim, vem para um time grande. Ganha uma bolada sem fazer unicamente nada e ainda reclama que querem emprestá-lo? Foi por isso que concordei com o vídeo do Blog do Garone, que falou a respeito disso. O Vasco vende muita gente da base para manter esses caras ruins aê... (e que ainda vão colocar o clube na justiça como esse daí)

O site Uol ainda disse que esse sujeito ainda começou o ano com lesão no pé e só pode estrear só em Março (o que há com esses caras da diretoria que gostam de renovar contrato com gente "bixada?")

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.