Fla-press usa Cartola para alfinetar o Vasco


Não é de hoje que a mídia vem atacando o clube. 

Aqui no blog venho mostrado inúmeras falcatruas desses caras, e nem mesmo em tempo de parada para a Copa América, respeitam nosso time. 

Seria até aceitável se fossem sinceros com todo o seu público, alegando que torcem para o lado A ou B. Mas preferem ser "isentões" e ser a"mídia de todos"... o que nunca foi (quem conhece a história desse time nojento nos anos 80 pelas papeletas amarelas e pelo presidente ex-Globo Walter Clarck - entende muito bem!)

Eu não sei como funciona as premiações do Cartola Pro, mas, não era nem o momento para falar disso, uma vez que o campeonato brasileiro está parado. Poderiam falar do técnico Jesus, como fizeram até matéria de capa no lugar de falar da primeira vitória do Vasco. Mas, os homens vão nesses tempos onde a seleção brasileira é o assunto para pegar um mulambinho, e dizer que ele ganhou o prêmio.

Mas você me pergunta: e daí que o menino que ganhou é flamenguista, ele não pode? A questão não é essa, mas sim a forma como apresentam a matéria. Todo o conteúdo em si já está claro: Estão dizendo nas entre linhas que o "time do Vasco é fraco"... (e precisa dizer isso? Nós sabemos, mas a função não é só mais uma vez, rebaixar a instituição, como,  de alguma forma, desestabilizar a equipe - que vai se recuperar nos treinamentos e cujo temos recebidos muitas boas notícias).

Há investidores dispostos a reformar o estádio de São Januário, e o que os caras fazem? Vamos falar do menino que venceu no cartola e que "nunca escalou um cara do Vasco". Colocar isso no título (que não tem relevância nenhuma, mais sim, uma agressão ao nosso querido clube).

Já viu alguém dizer por exemplo "Fulano ganhou tanto no cartola e disse: ' Não escalei ninguém do CSA'"? 

As vezes, querem ter algo para falar mal e parecem que nunca ficam satisfeitos... (e ainda aumentam as informações ou MENTEM só para colocar na cabeça de flamenguista retardado aquilo que nem sabe o que se ocorre)...

O moleque fez três boas pontuações, mas a matéria faz questão de dizer porque ele põe o Flamengo. (Tudo bem, já estamos acostumados com o time do cheirinho... sabemos que não ganha nada, afinal!) 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.