Jogador do Inter culpa arbitragem por derrota contra o Vasco


Com todo o respeito ao Internacional, senta e chora.

Está certo que temos muitos problemas a se resolver e não é de hoje, mas culpar o arbitro pela partida por não conseguir vencer, já é demais. Rafael Sobis antes da partida, falava sobre respeito e sobre a força que o Vasco da Gama tem em seu estádio, discursou que seria um duelo difícil e quando perde, vai reclamar de juiz como se os cinco minutos de acréscimo no mim, mas um que deram extra ainda foram pouco.

Chances não faltaram, meu amigo.

Saiba o que aconteceu no jogo contra o Inter clicando aqui

Pode chorar, é livre.

Segundo matéria do site Uol, os jogadores do Inter saíram bastante irritados no fim do jogo, culpando a arbitragem pelo resultado. A matéria fez questão de frisar Rafael Sobis, que parecia entender que o juiz da partida estava "picotando" o jogo para piorar o ritmo de sua equipe. (Só pode ser brincadeira, mas esse é o resultado da Fla-press, diminuem nosso time ao ponto dos adversários não entenderem que perderam para um time de tradição). Abaixo você confere a declaração do jogador:

Ele é "nego veio" do futebol. Vai picotando. Ele botava a mão no ouvido, para mostrar que o VAR estava analisando. O jogo estava interessante ao time da casa. Íamos cobrar o lateral rápido, mas ele colocava a mão no ouvido. Não tinha nada para consultar. Só para segurar'.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.