Vasco alega ter sido roubado pela arbitragem no duelo contra Fla no sub16


A reclamação vem do próprio Vasco. Segundo o seu site oficial, hoje pela manhã, o cruzmaltino se reuniu com seu saco de pancadas, mais conhecido como time do cheirinho. E por uma ação 'desastrosa' (como afirmou), o time da favela venceu por 2x1. 

Esse tipo de coisa não costumava aparecer nas categorias de base, mas como o futebol vem evoluindo e os times só vão poder jogar depois da Copa América, o jeito é tentar descer o cacete da maneira que puder. Segundo o Vasco, o cruzmaltino estava na frente do placar quando em uma falha do goleiro (já no segundo tempo) permitiu o empate, mas o juiz ficou indeciso de fosse falta ou não. Mas no fim expulsaram um jogador do Flamengo por agressão.

O Vasco reclama de roubo porque após isso, outro jogador da favela mereceu expulsão por mais uma agressão e o juizão que é amigo da garotada, expulsou o flamenguista e o vascaíno que foi agredido. E para ficar pior, o juiz ignorou um pênalti claríssimo - oportunidade perfeita para os meninos nada far-play aproveitarem a oportunidade para o contra-ataque e revidar na virada no melhor estilo rubro-negro de ser.


Meu Deus, os caras não estão nem perdoando mais a base do Vasco...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.