Vídeo que alega agressão de Neymar prova o contrário


Nunca acreditei na versão da moça desde que pela primeira vez chegou o relato de estupro. Eu pensei: "o cara é famoso, milionário e não precisa fazer tal tipo de coisa porque ele pode se quiser ter a mulher que quiser". Acho que alguém tão bem sucedido na vida, não precisaria agredir ninguém. 

Não passou muito tempo para que através das redes sociais, o próprio provasse a sua inocência expondo toda a conversa. Nela, estava claro que a possibilidade de estupro estava descartada, mas que o interesse de uma suposta relação vinha dela. Que saiu do Brasil para ter um caso e agora, o acusa de ter cometido tal crime.

O que me deixou intrigado foi o fato da polícia daqui querer investigar uma mentira (quer dizer, dele expor a conversa e os nudes que ali estavam). Sei que não é certo divulgar a intimidade de ninguém, mas, ele embaçou a imagem da moça e em nenhum momento vimos qual o seu nome.

Todo mundo sabia quem era, tudo bem. Mas se não fizesse isso com certeza iria destruir a carreira dele. Não estou aqui para julgar ninguém, mas falo que NUNCA ACREDITEI nas versões dela justamente porque o homem tem dinheiro e seria muita burrice apelar para uma coisa dessas; A mídia mesmo sabendo da história, sedenta de audiência, ficou dando trégua e ignorando o fato do jogador jogar no ventilador e provar que foi tudo uma fraude.

Acho que as mulheres que inventam esse tipo de mentira também poderiam ser penalizadas judicialmente. 

Hoje vi uma imagem na TV de um suposto vídeo que ela e a mídia alegam que o jogador estava agredindo-a. Eu tentei entender como é que você tenta estuprar alguém ou mesmo agredir estando deitado na cama enquanto aquele que você quer molestar/bater está de pé e com toda a chance de fuga? As vezes a mídia brasileira vai longe demais. (Sem falar que ela está com uma tesoura na mão..)

Como vagabundo é ligeiro na internet, arrumaram o tal vídeo. Confira:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.