A má fase do Grêmio pode ajudar muito o Vasco


Quando escrevi a postagem Se o Vasco vencer as próximas 3 partidas, a situação poderá mudar. Algumas pessoas discordaram da minha análise justamente porque nosso time, estava na zona de rebaixamento e não tinha vencido ainda na competição. Mas bastou duas vitórias seguidas, para aumentar muito as chances de uma virada no campeonato brasileiro!

Enquanto as competições nacionais estavam paralisadas por conta da Copa América, nosso próximo adversário parece estar passando por uma crise, pois levou um sacode de 4 em pleno estádio Olímpico para um time pequeno e mais recentemente, foi vaiado pela torcida após empatar com o Bahia, no jogo de ontem pela Copa do Brasil. Tal instabilidade, é o que precisamos para vencer no próximo sábado (e acredito na vitória porque apesar de ter um plantel inferior, os homens estão pressionados e com isso, ceder ao nervosismo.) Principalmente, quando é um adversário direto. (Sim! Se o Vasco vencer, passamos o Grêmio na tabela!)


Então, pela lógica podemos mais do que acreditar que sairemos com 3 pontos e quem sabe, dar uma reação que nem o menino que profetizou que a gente seria campeão com 93 pontos!

Futebol tudo pode acontecer! (menos a parte da simulação do menino, aí já é demais!)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.