Até agora o Vasco não demonstrou que vai pedir anulação da partida


Vou tentar ser rápido e breve. Tentando passar o fim de semana ocupado com o objetivo de esquecer esse assunto, mesmo que seja difícil agora. Porque acredito que de todas as roubadas contra nosso time, esta foi a pior da história do blog. E olha que aqui também tem outro registros de roubo do Grêmio em cima de nós!


O que me deixou revoltado, foi saber que o falastrão do Renato Gaúcho mediante a opinião contrária de toda a mídia e veículos de imprensa (porque nem mesmo a Fla-press pode negar a roubada de ontem) vem na maior cara dura dizer que o juiz agiu certo. Como sempre, demonstra falta de humildade e julga o Grêmio como o maior do Brasil (só na cabeça desmiolada dele - só porque ganhou a Libertadores mais fácil da história, acha que pode dizer alguma coisa). Me arrisco a dizer que a surra ainda seria maior se permanecesse o gol do Vasco, pelo o que o time atuou ontem.

Sabendo da situação da CBF e do presidente que nós temos (como falei na postagem de ontem CBF ajuda Grêmio a vencer o Vasco: Afinal, para que serve o Var?) - não teremos justiça. A instituição da corrupção cria os próprios resultados de futebol, manipulando a tabela ao seu favor. A maior prova disso é dizer que só vai tirar pontos do Cruzeiro devido as 'atividades ilegais' que o clube mineiro fez (sendo que no regulamento, é claro que esse tipo de crime: é REBAIXAMENTO AUTOMÁTICO!) Outra coisa é que nosso presidente até agora não nos deu uma ação de que vai pedir pela anulação da partida.

Porque não fazem como o Botafogo? Que foi roubado por um lance muito mais leve e conseguiu a anulação. Mas até agora, só vi uma reclamação do presidente e fica por isso mesmo... TEM QUE EXIGIR ANULAÇÃO DA PARTIDA, porque todos sabemos que foi O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO VAR NO BRASIL, ou "Vasco Assaltado e Roubado", como ficou popular. Estou esperando, mesmo que sem fé. Para que Campello vista a capa de presidente pelo menos um vez e faça como Dinamite fez em 2014, quando pediu anulação da final quando fomos roubados pelo time que não paga indenização.

Eu só vou me acalmar quando anularem este jogo. Pois quero ver a cara de bunda do Renato Gaúcho, que em fora de órbita foi querer dar "esporro" nos jogadores por estar perdendo por 2x0. Esse é o mesmo cara que jogou melhor que o Cristiano Ronaldo, segundo o próprio (totalmente fora de si).

Eu espero que se na segunda-feita, se Vasco não fizer nenhuma reclamação a ponto de pedir anulação da partida, que a torcida pressione a isso!

Porque já é uma CAUSA GANHA! 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.