Breno volta a lesionar-se


Parece que nunca teremos a dupla Breno e Castan no Vasco. Tudo porque o zagueiro que andava lesionado e vinha se tratado por mais de dez meses, voltou-se a lesionar e agora pode demorar ainda mais sua recuperação. Mas sua recuperação até então, contrariou a opinião de uma médico - que alegou que o jogador não terá mais condições de atuar no futebol.

No site Lancenet, Castan comentou o ocorrido e deu forças ao amigo:

Está bem. Ele é um amigo pessoal, convivemos fora de campo, nossas esposas são amigas. Torço muito por ele. Depois de tudo que ele passou e toda história que tem, tenho certeza que dará a volta por cima. Além da qualidade como jogador, é uma pessoa fora de série, muito do bem. Todos estão torcendo. Quando chegamos, batemos o olho e nos identificamos. No auge das carreira os dois tiveram problemas. Mas estamos no Vasco dando a volta por cima. Dá uma força a mais
Breno sentiu um incômodo no joelho após permanecer 45 minutos em campo no jogo treino contra o Boa Vista, e passou o treino de quinta-feira na academia. Ele está recebendo tratamento médico e a previsão de melhora agora é daqui a três semanas.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.