Carrasco do Flamengo sonha em jogar no Vasco


Essa semana tem sido fora de série pro Vasco, primeiro, o nosso saco de pancadas leva uma surra do Emelec. Depois, temos a notícia do patrocínio da Konami que também ajudará a criar nossa divisão de e-sports! E agora, ficamos sabendo que o carrasco do menguinho na última quarta, tem enorme desejo de jogar pelo cruzmaltino.

Vários sites de notícia da internet começaram a compartilhar essa informação. Mas eu compartilho aqui no blog o que eu li na ESPN (cujo eu vou deixar o link no final da matéria pro caso do flamenguista achar que eu estou inventando). 

Romário Caicedo é o nome do homem. Nome dado em homenagem ao próprio Romário, que fez história no Vasco e que hoje possui aquela estátua lá que foi colocada contra a vontade da torcida.; Nascido em 1990, num povoado com menos de 40 mil habitantes, sempre foi fã do ex-jogador do Vasco, tanto, que em entrevista feita em 2014 o mesmo afirmou:

Jogar no Brasil é meu sonho. Antes de pensar em qualquer outro país, penso no Brasil. Amo o Brasil. Quero jogar no Brasil, quero jogar no Vasco, conhecer o Romário.

Vencer o saco de pancadas do Vasco pode ter sido o primeiro passo para a realização disso.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.