Castán enfrentará seu irmão e não terá apoio da família


É uma curiosidade interessante para Leandro Castán... uma vez que seu irmão Luciano trabalha para o CSA e com isso, teremos um "duelo familiar", ou Duelos de Castáns - como citou a página do Sportv. Ainda falando sobre a emissora, o irmão do capitão do Vasco citou que o duelo é a coisa mais normal entre eles (no videogame) e que agora será a primeira vez que se enfrentarão no campo.

Dentro de casa nós estamos acostumados com esse confronto. Dentro de campo que será a nossa primeira vez, antes era apenas no videogame.
Luciano Castán

Leando Castán possui uma tatuagem na perna do pai e do irmão, e encontrar Luciano em um time da série A é mais que um orgulho para a família. Seu pai, inclusive, já foi jogador do CSA e por isso, o zagueiro do Vasco tem certeza que a torcida de sua família será para o irmão mais novo.

Pai sempre protege o irmão menor mesmo. Mas nós estamos precisando muito desses três pontos. Então domingo o bicho vai pegar. Estou muito feliz por ele, espero que consiga realizar todos os objetivos.
Leandro Castán

Lembrando que a partida entre Vasco x CSA será no próximo domingo, as 19 horas. Que poderá ser transmitida pela TV Globo.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.