CBF ajuda Grêmio a vencer o Vasco: Afinal, para que serve o Var?


É incrível como a cada dia que se passa, tenho menos vontade de assistir futebol; Hoje, estava confiante para assistir o jogo e pelo fio da meada, era certo de que o Vasco venceria sem problemas o adversário. Mas não aconteceu simplesmente porque a CBF é uma instituição que não luta pelo bem do futebol, mas sim dos seus próprios interesses.

Não vou comentar sobre o jogo, primeiro, porque não pude assisti-lo. Mas, ao sentar no computador para conferir o resultado: fiquei revoltado. Porque mais uma vez roubam na cara dura. Não precisou nem muito tempo para a instituição mostrasse sua cara: pois na última quarta, o queridinho que levaria uma surra por quatro ou mais do Atlético Paranaense, foi protegido pela arbitragem com três gols anulados, um pênalti não marcado e uma expulsão que não aconteceu quando o goleiro deles pegou a bola com as mãos fora da área (que pela regra, seria cartão vermelho!)


Tudo o que eu soube, é que para impedir a vitória do Vasco e sua recuperação no campeonato - o time cruzmaltino permitiu-se levar a virada quando teve um gol anulado (após estar na frente do placar) e que levou a tal tragédia. Não sei nem se vou postar mais algo hoje devido a minha revolta, pois é muito chato você acompanhar o seu time para simplesmente, ser prejudicado por terceiros. Ninguém 'nos ajuda', só atrapalha: É TODO JOGO ACONTECE ALGO ASSIM. O time do Grêmio, apesar de ser bom, pairava numa má fase que uma derrota pro Vasco não seria algo anormal. Mas vem logo esses juízes safados e contribuem para o que eu estou começando a acreditar: "que o futebol é manipulado!"



Esse VAR é uma mentira. Por mais que pareça que funciona lá fora, aqui continua a mesa coisa (ou pior). Os caras revendo todos os lances, não tem medo de apitar no óbvio. Parece que alguém quer que os resultados sejam desse jeito e o pior, não há punição. O juiz pode continuar roubando, o time pode perder pontos que pode ser ruim lá para frente na tabela e está tudo bem. O engraçado, é que se alguém que erra contra o time sem estádio, na mesma hora, essa CBF já pune - mas quando é conosco, pode aceitar que é normal. 

Na boa, quando é que isso vai acabar? Eu estou cansado. O meu time jogou bem hoje e tem que perder porque a CBF quer? Está claro que o juiz foi contratado para dar vitória ao rival. Nem vou entrar na questão de ser mérito do Grêmio ou não - porque acredito que eles nem tem culpa. Mas eu vou dizer: GANHARAM A GENTE ROUBADO. E vou distrair minha cabeça e esperar pelo jogo contra o Fluminense, pois sei que os pontos não vão ser devolvidos.

Para que serve o VAR? ou "Vasco Assaltado e Roubado" como vi no site de humor TrollaBola. Eu respondo: para arrancar mais dinheiro, porque é um trabalho porco e a manipulação de resultados ainda continuam.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.