Ceará também entra na disputa por Arthur Cabral


Muito se tem falado sobre uma provável contratação de Arthur Cabral. Ontem mesmo, o que eu vi de site de notícia falando disso não foi brincadeira. Alguns chegaram a dizer que a negociação deu um passe para frente (mas todos entendemos que isso daí é puro "clickbait"). O exemplo mais clássico foi com Anangonó, que Deus e o mundo cravaram como certo no Vasco e o cara hoje está lá do outro lado do mundo.

A animação para uma provável vinda de Arthur Cabral seria por causa das vindas de Henrique Dourado e Luiz Adriano, deixando o jogador que é desejo do Vasco sem espaço no atual clube. Cheguei a conferir canais do Youtube da torcida do Palmeiras recomendado uma possível transferência para o cruzmaltino. Segundo eles seria o melhor para carreira e para o seu futebol, já que no atual time vem sido criticado e não terá as mesmas oportunidades que teria no Vasco, por exemplo.

O Grêmio estaria também interessado no jogador, mas a notícia é que se estava difícil sonhar com Arthur Cabral no Vasco, imagine agora que o Ceará também se interessou pelo jogador. Lembrando que há concorrência, não posso cravar como alguns andam fazendo com "o Vasco avançou nas negociações".

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.