Comentarista da fla-press diz que Botafogo é maior que o Vasco


Sobre as palavras do comentarista da Fla-press dizendo que o Vasco hoje é um clube médio e que não dá pra se sustentar com sua própria história, até aceito por partes. Hoje, o nosso time é muito mal administrado e as coisas parecem ir de mal a pior - ouço numa retomada as origens desde 2000 e cacetada e até agora nada. Agora, dizer que só porque o time caiu tantas vezes poderá se tornar numa 'nova Portuguesa' aí não dá, meu amigo.

Foram os mesmos caras que se ofenderam quando um comentarista português perguntava-se sobre o que seria o Flamengo. Na hora, tiveram que defender o saco de pancadas do Vasco! Agora, como convém é fácil criticar - a mesma coisa acontecia com o Palmeiras e hoje tem que torcer o nariz (e até puxar um pouco o saco para manter a postura de 'bom comentarista').

O mesmo ainda tem a cara de pau de dizer que o Botafogo hoje é maior que o Vasco? Tá de brincadeira comigo, rapaz. Pega o século do nosso time, é o pior na história e mesmo assim, ganhamos mais títulos que ele (incluindo uma Copa do Brasil). Os caras não gostam do time e ficam falando merda por aí, nem conhece como o Botafogo é por aqui (me perdoe os torcedores do Botafogo, mas vocês não tem nem torcida por causa da sua trajetória e nunca vi vocês ganharem um título de peso a não ser o roubado brasileiro de 1995)

Flamenguista incubado é o que a gente encontra na TV...

Créditos ao canal Stylus Chanel, por postar.


Um comentário:

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.