Dupla Argentina é especulada no Vasco


Eu já estou cansado de notificar essas coisas, mas vamos lá! Como vocês já sabem, o Vasco passou todo o tempo de pausa para a Copa América e até agora não rendeu nada. Foram várias tentativas de negociações e até fake news de jogador que não tinha nada haver, foi especulado e compartilhado em grupos de vascaínos na internet. E também, muitos jogadores foram oferecidos a diretoria - que foram colocados para análise e sabemos que não levará a lugar algum.


A notícia da vez é que estão de olho em mais dois jogadores: os atacantes argentinos Franco Di Santo e Nicolas Blandi. (Eu vou esperar para ver, pois eu só acredito vendo e pelo que vem acontecendo, para mim hoje - seria melhor deixar do jeito que está). Não conseguiu contratar um atacante, aí já oferecem dois?

E quem são esses jogadores? Para responder essa pergunta, vou deixar o vídeo do canal Vamo Vasco, que fez um vídeo explicando sobre o assunto. Mas vou dizer aqui minha opinião: eu não acredito. Já ouvi muita coisa nesses últimos anos e hoje, só vendo para crer.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.