Fernando Miguel faz alerta sobre VAR no jogo contra o Palmeiras


Eu já tinha falado isso aqui no blog, sobre o risco de manter o "equilíbrio no campeonato" segundo a CBF. Ou para os mais íntimos, manipulação de resultado mesmo. Não é de hoje que a instituição que administra o futebol brasileiro esteja bem baixa, por isso, já temos que ter esse mesmo pensamento. No jogo contra o Grêmio foi aquela vergonha e isso já vem acontecendo antes mesmo do árbitro de vídeo.

Em entrevista ao site do Globo Esporte, o goleiro do Vasco afirmou:

Acho que em Porto Alegre vivemos dois momentos. Uma até a situação da interferência do VAR, depois foi outra. Precisamos estar atentos a tudo e não nos deixar ser envolvidos. Temos o VAR, que vem para somar, mas quando tem uma situação que gera uma crise dentro da equipe precisamos estar atentos e concentrados.

Com Rossi fora do time por causa da cirurgia de apendicite, Bruno César entrará em seu lugar. O que rendeu elogios de Fernando Miguel.

O Bruno César traz experiência, com uma característica diferente do Yan. Esperamos que ele continue vivendo um bom momento, um momento de crescida. O Bruno depois de um grande tempo fora tem a readaptação. Mas sempre vi o Bruno querendo ajudar nossa equipe, esperamos que continue crescendo.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.