Finalmente a Diadora pode sair do Vasco


Quem aí não se lembra quando Eurico ao saber que tinha perdido o mandato fez de tudo para atribular a próxima gestão?(E tem gente que ainda diz que o cara era vascaíno...) Numa dessas, ele trocou a Umbro pela porcaria das camisa da Diadora - que segundo o que eu ouvi por aí, o Vasco ainda tem que pagar por todas as camisas que usam (ou seja, é fornecedora só no papel). Era melhor então, fazer as camisas com a marca 'VG' como foi na era Dinamite.

Mas tudo isso pode mudar...

Segundo o site da Uol, o Vasco estaria descontente com a atual fornecedora (e não é pra menos!) e tem mantido conversas com a marca italiana Macron (que fornece material esportivo para vários times europeus, como Lazio, Sporting, Coruña e outros.

O desejo inicial da diretoria era a Nike, mas segundo e equipe do Uol as negociações não renderam (e é bem difícil com os caras que estão no clube hoje). Mas mesmo que o desejo seja de trocar a Diadora pela Macron (ambas que são do mesmo país) não se sabe ao certo se será nesse ano. 

Aproveitando o tema, venho compartilhar um vídeo do canal do Mario Coelho (que falará sobre o assunto desta postagem, como de outras notícias que também já compartilhei aqui). O motivo é para divulgação do canal dele, cujo quase não conseguir dar espaço. Vão lá, é um dos melhores canais do Vasco e tem notícias todo o dia!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.