Flamenguistas torcem pelo Vasco porque acham que vão ganhar o Brasileiro


Quando a Fla-press quer torcer pro Vasco, ela conta. Com certeza, parte da torcida do saco de pancadas do Vasco quer sim, que o cruzmaltino vença e o ajude no campeonato brasileiro. Mas, outra parte (e creio eu que seja a maioria, deseja que nosso time perca feio!) 

Em matéria divulgada pelo site O Dia, tanto que até tiraram uma foto com um suposto torcedor (que parece não ter vergonha alguma de torcer para o rival). Lembrando que em 2017, criaram todo o mito de que queríamos que o 'roubo das Américas' vencesse para que a gente estivesse na fase de Grupos da Liberta.

A torcida foi unanime: não queremos ajuda do Flamengo e foi assim, e pela própria força, o Vasco conseguiu se classificar na pré-Libertadores.

Os flamenguistas realmente acreditam que podem ganhar o brasileirão (isso deve ser pela quarta ou quinta vez seguida) e toda vez ficaram no cheirinho. Como não conseguem subir pela própria força, vão torcer pro nosso time ter um resultado positivo (pelo menos é o que alega o site do O Dia, porque eu acho difícil alguém que torce para tal desgraça querer gritar com o gol do Vasco - só se for de raiva!)

O jogo contra o Palmeira com certeza, é o mais difícil até aqui com Luxemburgo a frente do Vasco. E há quem diga que o cruzmaltino tem mais chances de vencer (como o comentarista Edmundo); o torcedor que representa a matéria do site do jornal O Dia, chegou a declarar que torcer pro Vasco pelo menos uma vez, não faz mal.


A matéria também fala sobre como os tricolores vão torcer. No caso contra, pois uma vitória em cima do São Paulo e uma possível derrota do Vasco, igualaria em pontos com o atual rival. Ou seja, o Fluminense está mais pra rival do Vasco do que o Flamengo, pois aceita qualquer ajudinha e sabe que não tem capacidade alguma de reverter sua própria situação. Palmas para o tricolor carioca que só pensa nele mesmo e como bom vizinho, torce pro nosso fracasso.

Aí seria interessante o Vasco vencer e o roubo nego perder... quero ver como vai ficar a cara dos torcedores que segundo a matéria do jornal, diziam torcer pro rival.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.