Konami patrocinará o Vasco por 3 anos


Para os amantes de games, Konami não é um nome estranho. Uma das maiores e mais conhecidas empresas no ramo de jogos, criadores de franquias de jogos como Yu-Gi-Oh!, Castlevania e Pro Evolution Soccer. Patrocinará o cruzmaltino por três temporadas estampando o logo de seu famoso game de futebol PES nas mangas dos uniformes (que já serão vistas no jogo do próximo sábado contra o Palmeiras)

O anuncio foi dado nesta quinta-feira durante a feira de jogos eletrônicos, a Game XP. Nenhum valor foi divulgado, apenas que será por 3 anos mesmo! E como amantes de videogames, fico honrado por uma empresa que me divertiu por anos, patrocinar meu querido Vascão. Isso com certeza, é o início da valorização que foi perdida no início do século, quando Eurico apareceu dizendo que era um bom gestor. Com certeza, a notícia fortalecerá a marca e contudo, vai nos permitir termos um ano mais tranquilo. Por isso, agradeço desde já os envolvidos e ao técnico Vanderlei Luxemburgo pelo seu ótimo trabalho.


A Konami, através do Pro Evolution Soccer, já era um parceiro que investia no clube e que, agora, reconhece o trabalho de imagem que temos feito, a maneira como tratamos nossos parceiros e o início de recuperação financeira do clube. Isso fez com que tenhamos subido o nível desta relação e tornado, agora, o Vasco um dos grandes clubes mundiais patrocinados por eles 

É um contrato de três anos, que vai permitir uma parceria longa, em cima da qual poderemos iniciar o desenvolvimento de atividades de e-Sports no clube, participando gradativamente de eventos, inicialmente do PES 2020. Sem dúvida, uma conquista importante

Bruno Maia,  vice-presidente de marketing do Vasco.


O presidente da empresa japonesa também falou a respeito (a informação é do site Uol)

Estamos orgulhosos em patrocinar um dos clubes mais importantes da América do Sul para que, juntos, possamos fortalecer nossas respectivas marcas. O Vasco da Gama é um clube com uma história riquíssima, torcedores apaixonados e um estilo dinâmico em campo. Estamos ansiosos para levar nossa parceria a um novo patamar, garantindo que este seja perfeitamente reproduzido e representado no eFootball PES 2020.
Takayuki Kubo, Presidente da Konami Digital Entertainement

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.