Leandro Castan voltará a jogar na partida contra o Fluminense


Enfim, boas notícias. Assim como eu compartilhei aqui no blog: de que Leandro Castan e Breno só estariam de volta após a Copa América, está de fato acontecendo. O capitão do Vasco estará voltando ao time no clássico contra o Fluminense, que será disputado na manhã do próximo sábado (dia 20/7) pois estaria recuperado de lesão que o deixou fora desde o final do campeonato estadual. 

O zagueiro ainda não crê que será utilizado na partida, mesmo formando dupla com Ricardo no jogo contra o Boa Vista (cujo compartilhamos um vídeo contendo os melhores momentos!) Em entrevista ao site do Globo Esporte, o jogador disse:

Não sei ainda se vou jogar, mas fico muito feliz por estar à disposição novamente. Fisicamente estou bem. Me coloco sempre à disposição e vou ao meu máximo, meu limite.

Quando cheguei minha estreia foi pelo lado direito. Ontem o Ricardo jogou ali. Ele tem muita qualidade, não tem dificuldade. Eu disse que se sentisse dificuldade a gente poderia trocar também. O Ricardo tem a cabeça muito boa. O que faltava era ser mais firme e ter espírito de querer vencer sempre. Hoje fico muito feliz de vê-lo jogar assim.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.