Anunciante

Luxemburgo afirma que a missão do Vasco em 2019 é evitar rebaixamento


Acredito que seja o pensamento lógico. Quando o treinador veio ao Vasco, disse coisas como se lutasse para dar um título nacional ao clube, porém, bastou ver a primeira partida para compreender a situação do time que tinha. O treinador vem trabalho constantemente e realizando um trabalho eficaz afim de que o Vasco faça um bom campeonato brasileiro - já que é a única opção que se tem neste ano. 

Enquanto pessoas como Gerson canhota acreditam que o Vasco brigaria pelo título, o próprio em entrevista ao site do jornal O Dia vem afirmar o contrário: seu objetivo é evitar a queda para a segunda divisão. Algo que nenhum torcedor quer ouvir! (Porque já estamos irritados demais com esse papo de série B - sabemos que nossa diretoria é de série D, mas estão lá por causa dos velhos que mandam do Vasco e não por vontade da torcida).

Evoluímos. Se você falar que é o ideal, não. Temos de evoluir mais. Temos time para brigar para não cair e podemos aspirar algo para cima. Estamos trabalhando forte para disputar esse Brasileiro. Com o trabalho e o talento de alguns jogadores podemos evoluir e pensar algo para cima. Mas a primeira obrigação é saber que nossa competição é essa.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.