Luxemburgo projeta evolução de Marrony


Não me canso de elogiar o bom trabalho que Vanderlei Luxemburgo está tendo no Vasco, principalmente quando você assiste tal discurso. Tanto, que jogadores como Bruno César (que já estou mudando minha opinião sobre ele) estão voltando a ter confiança e o time já está começando a ter um padrão de jogo.

Marrony (que pode sair do Vasco e ir para o exterior) é mais um que vem melhorando seu futebol com a vinda de Luxemburgo. Autor do gol do cruzmaltino diante do Palmeiras na última partida, estava há cinco meses sem marcar. O que não significa que ele não poderá evoluir mais...

Estamos ajeitando ele. Temos o Talles agora, temos o Vinícius, estamos dando espaço para outros moleques. O Marrony não pode ficar só do lado, pelo tamanho dele, pela passada... o lado é pouco para ele. Ele tem que ter mais espaço para cansar zagueiro. Estamos trabalhando para ele ajeitar isso aí.
Vanderlei Luxemburgo

O jogador falou sobre o gol e também sobre as propostas de times da Inglaterra e Portugal, como alguns veículos de comunicação noticiaram.

Eu estava sendo bastante cobrado pelo torcedor, pela minha família e por mim mesmo. Quando fiz o gol, dediquei a todo torcedor porque eles nos dão a maior força. Fico feliz pelo gol e tenho que agradecer ao Valdívia também.

Fico feliz pela notícia (de estar sendo observado), mas em mim não chegou nada. Conversei com meus empresários ontem (sexta-feira) e hoje (sábado), e não havia nada. Se for bom para mim e para o Vasco, se eles acharem que eu vou poder evoluir, me tornar mais completo, é dá vontade deles (o clube). Eu sigo com o pensamento aqui, pensando em ajudar o Vasco.
Marrony

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.