Anunciante

Luxemburgo sugere ex-jogadores no VAR


Que o árbitro de vídeo tem sido uma porcaria, isso ninguém pode negar. Na teoria, acabaria com os benefícios de flamengo e corinthians. Na prática, os beneficiam. Tanto, que até canal de TV reclamou do péssimo serviço que o VAR tem sido no país.

Segundo o site UOL, em entrevista dada a Fox Sports, o atual treinador do Vasco falou sobre a questão de se colocar ex-jogadores como árbitro de vídeo (o que não chega a ser uma ideia ruim, pois há toda uma credibilidade envolvida, diferente da própria arbitragem - onde não conhecemos o cidadão que está por trás dos monitores e mesmo se conhecêssemos, teríamos algo contra ele devido a alguma lambança que ele fez em alguma partida que apitou). Já com jogadores de futebol, vamos entender de cara se ele quis seguir a regra ou se esta roubando!

Na entrevista, Luxemburgo ainda citou três nomes: Adriano 'Imperador', Carlos Alberto (que já jogou no Vasco e hoje é comentarista da emissora) e o 'Gordinho' Walter (que já jogou no Fluminense e hoje está no Goiás.)


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.