Mauro Galvão lança linha de camisas retrô


Parece que não foi só Roberto Dinamite que recebeu tal privilégio. Pois Mauro Galvão é mais um, a lançar uma linha de camisas retrô. Um dos zagueiros mais vitoriosos da história do Vasco,  recebeu tal homenagem e esteve presenta na loja da Gigante da Colina que se situa na Zona Sul de Niterói.

“Tenho carinho por todos os clubes dos quais passei, contudo, a minha passagem no Vasco foi marcante, indo muito além das conquistas, tanto que minha imagem ficou muito vinculada ao clube, do qual passei a torcer e me preocupar. Fico honrado de lançar esta camisa com meu nome e receber este carinho da torcida daqui de Niterói”

Além de agradecer a homenagem, falou sobre o apoio a Leven Siano - que prometeu transforma-lo no próximo diretor de futebol se vencer as eleições do clube em 2020.

Estou apoiando o Luizinho (Roberto Leven Siano) para ser o próximo presidente do Vasco (em 2020). Caso a sua chapa vença, serei o diretor de futebol do clube. Penso que tenho muito a contribuir neste processo de reconstrução. Principalmente em valorizar a nossa base e evitar que talentos saiam praticamente de graça para o exterior. Mas antes de tudo, temos que acalmar o ambiente político pois o que estou vendo são pessoas brigando entre si e esquecendo de pensar no mais importante, o Vasco”

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.