Meia do CSA acredita que pode vencer o Vasco


É interessante como a mídia nacional dá destaque a esse tipo de matéria. Eu não vejo algo parecido quando o time do cheirinho tem um confronto parecido, mas tudo bem. Em matéria publicada no site Terra, o meia Didira acredita em jogo perfeito e vão concentrados para vencer o Vasco. A matéria diz que o time alagoano quer deixar o Z4 o quanto antes (mas parecem se esquecer da boa fase do cruzmaltino).

Ainda em respeito ao adversário, peço para que partam para cima e goleiem essa equipe. Porque quando o Vasco começou o campeonato com Alberto Valentim, o presidente do adversário alegou que nosso time era "adversário direto para fugir do rebaixamento este ano", então, pode ir tirando o cavalinho da chuva, meu parceiro. 

Tem que ganhar desses caras por dois gols ou mais!

Precisamos ter intensidade durante os noventa minutos. O grupo sabe da responsabilidade que será enfrentar o Vasco, que tem uma grande equipe. Vamos procurar impor nosso ritmo de jogo do início ao fim para conquistarmos um grande resultado como visitante. O elenco vai trabalhar muito por isso. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.