Melhores momentos da partida entre Vasco x Atletico GO


Diferente de outros clubes, o Vasco leva sua preparação a sério. Muitos diziam que o período de pausa para a Copa América seriam bons para todos os times, não só o Vasco. O que eu sempre discordei, afinal, quem está lá na frente - vai ver mais como um período de férias do que, preparação e trabalho duro. Quem não se lembra, quando o saco de pancadas do Vasco era líder isolado no Brasileiro e na pausa para a Copa do Mundo, voltou como fiasco? Geralmente, quem está no topo, não está querendo mais trabalho, afinal, não tem algo como um rebaixamento para se preocupar.

Gerson canhota de ouro afirmou antes mesmo de Luxemburgo assumir o time, que o Vasco brigaria pelo título. Até agora, são duas vitórias seguidas e a re-estreia será contra o Grêmio (que apesar de ter um bom time, vem cometendo alguns vacilos e pode sim, perder para o Vasco). Afinal, o clube gaúcho fez recentemente um amisto contra um tal de São José, e levou uma paulada de 4x1; Já o líder e 'todo-poderoso' Palmeiras, ao realizar também um amistoso de preparação conseguiu perder para o Guarani, diferente do Vasco, que foi bem vencendo o Rio Branco e hoje, o Atlético GO que foi transmitido de forma genial, pelo YouTube.

O Vasco venceu a partida por 1x0, veja os melhores momentos:


Após o jogo, Luxemburgo disse a imprensa:

Acho que evoluímos. Temos time para brigar para não cair e para brigar por alguma coisa mais. Esta é a nossa equipe e nós vamos lutar com ela. Com o trabalho e com talento de alguns jogadores. Nossa competição é essa. A realidade do Vasco é diferente da de outras equipes. Não adianta pensar num jogador que vai ganhar 3x, se o clube não pode pagar. Estou satisfeito com o que tenho pela proposta. 


Quero o Vasco da Gama grande. Quem jogar aqui tem que saber. Não quero que o jogador esteja por estar. Têm que saber por que estão aqui. Sabem o compromisso que têm aqui. Não tem mentira. Sabem que o clube atravessa um momento difícil. Tive reunião com o presidente para definir coisas para frente. E fui claro com os jogadores. Vai ter um tipo de desconforto. Eles sabem que vão passar por um momento difícil. O presidente quer colocar o pagamento em ordem. É obrigação, mas tem penhoras e uma série de coisas. Pode atrasar, mas não porque o clube não quer. Não precisa conversar os 29 jogos, pode ir embora de imediato. E ficou bem claro para mim. Ninguém é criança. Eles vão virar o ano com tudo o que tem direito. Eu também não estaria aqui se não fosse assim

A VascoTV também postou após o jogo, algumas palavras do técnico a torcida, confira:


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.