Menino põe Vasco como campeão brasileiro no simulador e a internet pira


Fico admirado com a fé do garoto, mas é o que a gente espera de uma criança. Desde que Eurico assumiu para destruir a instituição, paramos de nos acostumar com as vitórias e se nosso caminho por todo ano, era para descobrir que títulos nos trariam, tivemos que nos acostumar com gestões vindas por fraude, riscos de rebaixamento e uma mídia que está 24 horas encontrando motivos para nos transformar em chacota.

Pode perceber, antigamente, o Vasco só era zoado pelo seu ciclo de vices... mas os presidentes das últimas gestões evoluíram a chacota: pois agora somos time de segunda, tri-rebaixamento e até a falta de água em uma ocasião os caras não nos deixam em paz (sendo que no mengaum também faltou água, luz e telefone... não só uma vez, mas é claro que a mídia não vai passar!)

Quando comecei a torcer pelo Vasco, ele era campeão da Libertadores. Tanto que até banda de rock  americana famosa veio assistir a final do campeonato brasileiro de 2000. E como criança não escolhe um time só pelo amor, não sabemos o que faz essa geração escolher o Vasco (talvez seja por incentivo dos pais). Seja como for, a internet pirou com a simulação do pequeno Pedro, de seis anos. Sua simulação cogita o Vasco como campeão brasileiro com 93 pontos! É logico que um absurdo desses iria ser compartilhado aos montes na internet... tanto, que chegou até na mídia convencional, recebendo matérias de sites como do Jornal Extra e do Lancenet!

O garoto é tão vascaíno que chegou a ser quase um Luiz de Orobó, fazendo o Vasco vencer por fracos 9x0. Sem falar de ter colocado o saco de pancadas do Vasco na segunda divisão!


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.