Para encobrir roubo da ultima quarta,comentarista faz piada dos demais clubes do Rio


O Flamengo é quem roubou para não levar um sacode e a mídia que acusa a gente de roubo? Parece que sempre é aquele lance, o rival vai, se safa com erro de arbitragem e os caras para desviar o assunto, cria uma polêmica só para todo mundo esquecer e focar-se no que a mídia nos últimos anos mais gosta: zoar o Vasco.

Acho que a gente não precisa de incentivo para isso, pois já temos problemas demais com presidentes incompetentes e uma política que vai de mal a pior. Mas você sabe como é que tratam as coisas: Jornalista não trabalha para te informar, mas sim, para você pensar da mesma forma que eles querem que você pense. Queria ver a cobrança que a mídia teria quando VAR roubou a rodo pro Flamengo na última quarta se fosse com o Vasco... dois pesos, duas medidas.

A falta de respeito da vez também envolve o Fluminense, que também está numa fase parecida com a nossa (porém, mais confortável porque o Campello de lá saiu) e o Botafogo. Assim, é mais fácil encobrir a roubalheira do menguinho. E reforçando o mito de que o Flamengo é time milionário (mas que colocava aqueles meninos que morreram para dormir na base da gambiarra).

OBS: ele zoou o Flamengo pela roubada na quarta, mas não tem NENHUMA NECESSIDADE de querer zoar os outros times que ainda nem jogaram.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.