Por que estão dizendo que Máxi Lopez esta voltando pro Vasco?


Na noite deste último dia 18, muitos grupos de vascaíno tem compartilhado uma notícia de que Máxi Lopez poderia estar retornando ao Vasco. Ao meu ver, poderia ser bom para o clube em um certo ponto, mas é algo bem difícil de que ocorra (mas não impossível). Vou te dizer que eu também falei em minha página no Facebook, que ele estaria retornando pro Vasco. A fonte seria uma postagem de um grupo no clube que é responsável pela vinda de alguns jogadores e numa delas, teriam citado que o jogador argentino estaria voltando em São Januário.

Não vou dizer que é impossível, mas posso afirmar que é pouco provável. Principalmente, porque o jogador já teria declarado em um jornal italiano que deixou o cruzmaltino por causa do presidente do clube. E não imagino que cara ele teria em sua volta, no caso. É certo de que se isso acontecer, vai estar mais que aberto a visão de que Campello não manda no clube - mas vou evitar de falar de polícia nesta postagem.

Segundo o site Diário Prime, as chances disto acontecer são mínimas. Pois um jornalista da Band (Lucas Pedrosa) teria afirmado que o desejo do jogador é a Europa, para poder ficar mais perto dos seus filhos e recusando propostas de times da América do Sul, mas foi claro em dizer que alguns jogadores do Vasco estão ligando para Máxi pedindo a sua volta.

O  atacante tem recebido ligações de alguns jogadores do elenco pedindo para que ele volte ao Vasco. E não passa disso. No momento, Maxi Lopez tem recusado propostas da América do Sul pois ele quer voltar para a Europa e ficar perto dos filhos.

Ele tem duas propostas do Velho Continente e está avaliando as opções. As chances de voltar para o Vasco são minúsculas. Segundo apurei com pessoas ligadas ao atleta, ele nunca procurou o clube e as conversas não passam de papos informais.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.