Presidente do Fluminense vai a CBF para reclamar da arbitragem do jogo contra o Vasco


Eu tenho um carinho enorme pelo Fluminense como já disse aqui muitas vezes, tudo por causa que é o time do coração de meu pai, irmão (gêmeo) e avô. Mesmo que de uns tempos para cá o time tenha assumido uma espécie de "rivalidade agressiva" com o Vasco. Também sobre reclamação de arbitragem, estou de acordo - mesmo que seja algo que teria beneficiado o Vasco.

Mas com certeza, não dará nada e se algo rolar - seremos penalizados. Porque a CBF tem uma tara sempre de nos prejudicar enquanto do outro lado, agora ser como uma mãe (incluindo evitar o rebaixamento do "mais querido" em 1995). Lembrando aos vascaínos que o assalto no jogo contra o Grêmio, não vai nem ser julgado. Então, não me admiro se nos penalizarem desta vez.

Segundo o site do Globo Esporte, o presidente do Fluminense Mário Bittencourt foi até a CBF formalizar uma reclamação sobre a arbitragem nos jogos contra o São Paulo e contra o Vasco. (E vou ser sincero com você, como tenho um irmão que trabalha em site do tricolor - posso dizer que eles tem uma carga muito parecida que temos... problemas com VAR, para assim dizer.

Estive hoje na CBF para apresentar um ofício questionando as arbitragens dos jogos contra Vasco e São Paulo. Não ficamos satisfeitos com estas duas arbitragens e, por isso, levamos o documento anexando um vídeo com os lances. Fui muito bem recebido pelo Leonardo Gaciba e também pelo presidente Rogério Caboclo. Entenderam nossas ponderações, vão avaliar e nos responder em breve.
Mario Bittencourt

A reclamação do tricolor é porque o juiz expulsou dois jogadores de seu time. O que está errado segundo sua interpretação. O site do Globo Esporte aponta um 'especialista' que condena a segunda expulsão (ou seja, que o jogador que levou o cartão vermelho direto foi por exagero do árbitro.) Seja como for, não acredito que seja para tanto. Eu vi o jogo e posso crer sim, que o juiz se equivocou - mas o Vasco já estava vencendo o jogo.

Não acredito que seremos penalizados por isso.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.