Programa os Donos da Bola apresenta as mudanças no Vasco


Quem aí está com saudades de assistir o Vascão? Muito se espera do cruzmaltino nesta retomada ao campeonato brasileiro. Após um início conturbado e um time que parecia que não havia solução, Vanderlei Luxemburgo pegou a equipe numa bagunça e com paciência e muita sabedoria, começou a trabalhar primeiro para que a equipe alcance um padrão de jogo (o que não acontece desde o ano passado, pelo menos!) e após vencer todos os jogos-treino, está na hora para vermos aonde o time estará na sequência da competição.

Antes mesmo de assumir o cargo, Gerson canhota de ouro disse que Luxemburgo colocaria ordem na casa e brigaria pelo título nacional (o que eu não creio, a menos que a equipe se comporte como o Vasco nos velhos tempos, mas vamos ver no que vai dar!) Tanto, que a própria mídia teve que reconhecer o empenho da equipe e que teremos um novo Vasco pós-Copa América. Pois equipes com posições melhores na tabela (como Palmeiras, que sofreu para empatar com Operário e perder para o Guarani), ou mesmo Grêmio (próximo adversário e com um plantel muito melhor que o nosso, cujo levou um sacode de 4x1 de um tal de São Bento) indicam que não importa a qualidade da equipe, mas sim o empenho.

Eu mesmo disse aqui no blog que as equipes que estão acima do Vasco não encararam a pausa para a Copa América da mesma forma que a gente. A maioria viu a situação como "férias forçadas" e sua falta de motivação deram tais resultados desastrosos.

Em reportagem do programa Os Donos da Bola (um dos únicos da mídia que eu ainda dou crédito) fez uma reportagem mostrando as mudanças da equipe do Vasco. Além dos comentaristas, como Roberto Dinamite dão sua opinião, confira abaixo:


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.