Rossi 'descumpre' promessa e mãe de menino lamenta nas redes sociais


Em um grupo de vascaínos no Facebook, encontrei essa mãe reclamando do jogador Rossi, que segundo a mesma, tinha prometido dar sua camisa ao seu filho, Nathan. Mas que ficou decepcionado quando o jogador deu a camisa para o jogador do Rio Branco (as vezes, até se esqueceu...) Por isso, algumas pessoas estão tentando acionar Rossi pelas redes sociais para ver se ele cumpre a promessa.

Na postagem original feita pela mãe do menino, tinha além do texto, a foto do garoto. Mas não coloquei aqui porque não tenho autorização, mas vocês podem falar com ela olhando pelo nome de seu perfil (imagem da foto acima); Eu entendo como deve ser duro, você torcer para um time de outro Estado e quando há oportunidade de se encontrar com seu time do coração, acontece esse tipo de coisa. 

2 comentários:

  1. Vcs estão de sacanagem de expor algo com o nome do Rossi em uma coisa dessa,Ele deve ter esquecido mais não fez por maldade,Rossi é da minha cidade,todo final de ano ele sai da onde estar jogando e vai passar em Prainha Pará lá ele faz um futebol a benefício de conseguir alimentos para ele msm entregar as famílias que não vivem em condições boas,pra passarem um atal e ano novo com alimentos na sua mesa! Ele não agiu de má fé,eu msm que conheço a família dele,moro no RJ e vou aos jogos ainda não consiguir ter contato com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento está expondo ninguém, eu até falei que ele poderia ter se esquecido e que tem gente tentando falar com o jogador. Tanto que até o título tem ' para mostrar que não foi intenção do jogador

      Excluir

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.