Rossi quer ficar no Vasco


Já falamos aqui que o jogador estava descontente e que quase saiu do Vasco. Porém, foi divulgado nessa semana que Rossi poderia deixar o clube, caso recebesse um proposta - como dizia a cláusula do empréstimo cedido ao Vasco.

Em coletiva dada nessa quarta-feira, o jogador afirmou que não recebeu propostas, mas que a cabeça dele estava voltada para o Vasco.

Proposta não tenho... Nada definido ainda. Minha cabeça está voltada para o Vasco. Vou fugir de polêmica, pois afeta o grupo e afeta também a cabeça dos jogadores. Estou com a cabeça tranquila. Quero tentar ajudar da melhor forma como venho ajudando. Quem resolve é meu empresário e a torcida do Vasco pode ficar tranquila que o Rossi está com a cabeça só voltada ao Vasco.

Vamos torcer para que ele continue no clube, pois de todos os jogadores que vieram para nosso time nos últimos tempos, este tem sido aquele que mais se identificou com a torcida e com a instituição (algo bem raro de acontecer em São Januário pelo que vem acontecendo nos últimos tempo!)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.