Anunciante

Sidão está confiante num bom resultado contra o Palmeiras


Eu reconheço que o time do Palmeiras é bom, mas perder para o Ceará fora de casa por dois gols foi o que a gente precisava para levantar a moral e sim, tentar ganhar os três pontos na casa deles. Acredito que se o Vasco vencer o líder do campeonato agora, vai reforçar aquele meme que todo mundo está dizendo que seremos campeões. (Tal como profetizado por Gerson canhota de ouro!). 

A minha única preocupação é como a arbitragem vai se comportar, pois por causa dela perdemos 3 pontos para o Grêmio e tenho receio de que a CBF crie um 'equilíbrio' (MANIPULAÇÃO DE RESULTADO) nesta partida tão importante.

Sidão substituiu Fernando Miguel na última hora, quando o mesmo se tornou vítima de uma  febre (mas não se preocupe, o goleiro voltará para jogo contra o time paulista) destacou a mudança na equipe e projeta um bom resultado diante do líder do campeonato.

É um jogo difícil, mas vamos nos preparar bem. Temos uma semana cheia para arrumar uma estratégia e fazer uma boa apresentação lá em São Paulo. Não só o Palmeiras é um adversário difícil de ser batido, mas todas as equipes grandes do país, principalmente fora de casa. Vamos lá para a Arena confiantes e acreditando na possibilidade de conseguir um grande resultado.

Eu acredito que podemos vencer o Palmeiras lá. Até por mais de um gol, mesmo entendendo que é algo difícil - tivemos muito mais 'empenho de aproveitar as férias' do que o próprio adversário. Que na onda de realizar amistosos de preparação, sofreu para empatar com um tal de Operário; Mas é claro que fico feliz com o empate mesmo! O time do Palmeiras de hoje não é aquele time do Corinthians de 2017 (cujo a mídia fazia piada quem dissesse que poderia vence-los!) Equipe que só foi perder bem mais a frente no campeonato, diferente de seu rival, que tropeçou na partida contra o Ceará.

Além disso, voltando a falar em Sidão- o mesmo exaltou a força que a torcida tem dentro de São Januário e como isso é importante para levar o Vasco longe na competição.

Nós precisamos fazer os resultados dentro da nossa casa. O torcedor compareceu, fez a parte de dele e conseguimos presenteá-los com uma grande vitória. Se continuarmos obtendo êxitos em São Januário, temos totais condições de conquistar coisas grandes dentro do Brasileiro.
O Luxemburgo tem batido muito nessa tecla da grandeza do Vasco e do que o torcedor espera. Nós jogadores temos que representá-los dentro de campo, então nada como uma vitória como essa. Dedicamos esse resultado ao torcedor que compareceu e todos os vascaínos que estiveram em casa torcendo também. Juntos, vamos conseguir fazer uma boa competição com a camisa do Vasco.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.