Thalles Magno agradece comissão técnica por ser firmar no profissional


Podemos considerar Thalles Magno como um novo "Paulinho"? Seja como for, o menino de 17 anos que foi muito bem na partida contra o Palmeiras no último sábado, já se consolidou como o mais jovem a vestir a camisa do Vasco neste século. Tanto, que mal começou a trabalhar no profissional e já recebeu elogios de seus colegas de equipe.

O garoto falou ao site oficial do Vasco sobre a oportunidade de subir aos profissionais, sobre seu estilo de jogo e sobre sua excelente atuação no jogo contra o Palmeiras.

Agradeço muito a toda comissão técnica, que tem em apoiado bastante, confiado no meu potencial. Agradeço muito ao Luxemburgo, por essa primeira oportunidade. É trabalhar ao máximo para escutar todos os meus companheiros e ajudar melhor eles dentro de campo.

Eu tento me adaptar ao jogo de toda a equipe. Quando o jogo é mais pra frente, tento ser mais agressivo. Quando o jogo é mais pra segurar, eu prendo um pouco mais a bola. Escuto muito o que eles dizem e tento obedecer para dar certo.

Não fiquei nada cansado. A comissão trabalhou bem isso e pude ajudar da melhor forma. O Vanderlei sempre vem falando pra gente tudo o que deve ser feito dentro de campo, mostra o tamanho do Vasco e que essa camisa é pesada, que não podemos estar nessa posição. É um momento muito importante. Agradeço a toda comissão técnica, que tem me feito evoluir, tem me apoiado. O Luxemburgo me puxou para o profissional e confiou no meu potencial.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.