Uma possível vitória pode mudar a visão do Vasco no Brasileiro


Muito bom dia, amigo vascaíno. Acredito que hoje você esteja tão empolgado como eu, só esperando para a hora do jogo cujo atrai não só olhares de cruzmaltinos e rivais, mas sim, a todas as equipes. Primeiro por se tratar da partida de quem está na liderança, além de que se o Vasco vencer hoje (o que eu acredito que vai acontecer), mudará todo o panorama da equipe.

É certo que o Vasco veio totalmente diferente que a maioria dos clubes após a pausa para a Copa América. O que se dedicou mais e também, o que está mais animado para a sequência da competição - principalmente por dedicar todo o seu tempo a mesma, já que não resta nenhuma outra para ser disputada em 2019.  Outro ponto forte é que o adversário apesar da qualidade, não vem apresentando o futebol esperado e tenta hoje, voltar a jogar o que sabe.

Mas o que todo mundo sabe, é que se o nosso time vencer hoje - mesmo que seja um resultado mínimo. Vai ascender uma crescente que o levará longe, pois se a torcida apoiava mesmo em péssimos momentos e não abandonou após três quedas para série B, imagina então agora. Principalmente porque o adversário já perdeu quando tínhamos uma situação muito pior. 

Também não posso cravar que venceremos o jogo, afinal, se trata da melhor equipe do Brasil e atual campeão nacional. Mas um empate estará também de bom tamanho! (Mas não custa sonhar). Por isso, até flamenguistas estão torcendo pro Vasco ganhar hoje a tarde.

Mas para não ficar só na minhas palavras, compartilho um vídeo com vocês do canal SobreVasco, que há anos aparece aqui no blog. Na qual, Felipe Thiroux vai dar uma preleção da partida de hoje!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.