Valdívia fala sobre as dificuldades de se jogar no Allianz Parque


Apesar da interferência do VAR e da arbitragem que salvaram o time paulista da derrota, acredito que toda a massa vascaína esteja contente com o resultado. Afinal, era o líder do campeonato desde então; Mesmo o Vasco sendo o único time carioca a vencer o adversário em seu estádio, não foi uma tarefa fácil conseguir trazer 1 ponto para São Januário. Porque é sem sombra de dúvida, uma das equipes mais bem qualificadas do Brasil.

O Vasco jogou de igual para igual com o Palmeiras e se entendemos como o time mais perigoso do campeonato, tivemos tal resultado. Podemos acreditar em bons ventos daqui para frente. Após o jogo, Valdívia declarou:

Foi um jogo bom. O resultado foi importante. A equipe está toda de parabéns. Conseguimos fazer um gol no começo e isso trouxe um pouco mais de tranquilidade para o nosso time. Sabíamos que a equipe deles viria para cima logo em seguida, mas marcamos muito e suportamos. Acabou que a partida terminou empatada, o que não foi ruim, pois é muito difícil jogar aqui dentro e conquistar um resultado como esse.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.