Vanderlei Luxemburgo e jogadores elogiam atuação de Thalles Magno


Thalles Magno tem correspondido as expectativas, por isso, não é tão difícil receber o apoio do técnico e elogios dos demais jogadores. No jogo contra o Palmeiras, entrou aos 13 minutos no lugar de Valdívia e fez uma excelente partida - lembrando que ele estava pela seleção e viajou a tempo de se encontrar com a concentração do time em São Paulo.

Agradeço muito a comissão técnica, que tem me apoiado bastante, por ter me dado a primeira oportunidade. Tem que trabalhar ao máximo e ajudar a todos os companheiros dentro de campo. (…) Eu tento me adaptar ao jogo. Quando o jogo é mais para frente, eu sou mais agressivo. Quando é para segurar, eu seguro. Só escuto o que eles dizem e obedeço para dar tudo certo. (…) Consegui ajudar a equipe da melhor forma.


Tal jogador será muito importante para o elenco, o que explica alguns elogios que seus colegas derem recentemente:

O Talles é um fenômeno. O moleque joga muito mesmo. Ele, o Vinicius, que chegou agora, o próprio Marrony, que está há mais tempo, assim como outros que o Vasco sempre teve na sua história. O Talles é o cara do momento. É diferenciado mesmo.
Marquinho

O Talles é um menino com potencial muito grande. É um talento bruto que o Vasco tem em mãos e que acredito que impressionou a todos pela forma segura como se comportava quando a bola chegava nele: como segurar a bola, não se intimidar com a pressão do adversário.
Fernando Miguel

Garoto você pode botar para correr duas horas, dar uma namoradinha e ele ainda vai correr.
Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.