Vasco foi o único time carioca a vencer Palmeiras no Allianz Parque


Recentemente eu escrevi uma postagem sobre as chances que temos de vencer o Palmeiras na próxima rodada. E posso afirmar que não é impossível, afinal, como eu mesmo provei - o Vasco já venceu o líder do campeonato em uma situação PIOR que a de hoje. No caso, em 2015 (como mostrei o vídeo na postagem) e é a prova de que pode acontecer novamente.

Desde que o estádio do Palmeiras foi inaugurado, só o Vasco conseguiu vence-los lá dentro. Nem mesmo o time do cheirinho com elenco que gosta de se gabar, conseguiu tal façanha. Segundo o site oficial do Vasco, vencer o time paulista dentro de sua casa é bastante difícil, tarefa que apenas doze grandes equipes do futebol nacional conseguiram! (E apenas o cruzmaltino tem esse feito no Rio de Janeiro).

Mediante a isso, Henrique está bastante confiante num bom resultado:

Sabemos que eles tiveram um tropeço agora, que é uma grande equipe, com grandes jogadores. Mas do nosso lado também temos um grande time. Tem muita dedicação e temos que impor o ritmo de jogo que conseguimos colocar no último jogo, nos amistosos e até antes da parada. Precisamos manter isso, manter o que a gente vem trabalhando para conseguir um bom resultado lá em São Paulo.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.