Anunciante

Vasco se posiciona em relação a dívida de aluguel no CT do Almirante


Ontem mesmo tinha um amigo flamenguista me zoando em relação a isso, mas para mim pouco importa isso. Sei que o CT é algo bem importante, mas a intenção da mídia está bem clara: desmoralizar a equipe. Desde que comecei o blog em 2014, já vi muito disso acontecer - sempre que o Vasco dá indícios de que vai sair dessa 'situação confusa', a mídia vem e joga alguma matéria ou reportagem "exclusiva" a fim de denegrir e tirar a concentração dos jogadores. Muitas vezes também, já jogaram torcida contra o clube - por isso, tem que se analisar o que estão falando de Vasco por aí.

Mas também eu reconheço que a atual administração do clube tem sido uma piada. Não chega a ser tão ruim quanto Eurico Miranda, mas está bem próximo. O cara sabe que qualquer coisa mínima, a mídia vem em cima para detonar e mesmo assim, deixa esse tipo de coisa acontecer. Em nota, o clube explicou

O Club de Regatas Vasco da Gama informa ter quitado, na última segunda-feira, dia 22 de julho, o valor relativo a dois meses de aluguel do CT do Almirante. O Clube esclarece que parcelas ainda em aberto são objeto de discussão com o proprietário do Centro de Treinamento.
Em defesa dos interesses do Vasco, a Diretoria Administrativa busca uma negociação que contemple o extenso período em que o CT permaneceu fechado. Nesse tempo, o Vasco ficou impossibilitado de utilizar as instalações por responsabilidade, principalmente, do proprietário, que não forneceu documentos e nem o alvará exigidos pelas autoridades para o funcionamento do Centro de Treinamento.
Em nome da transparência, a Diretoria do Vasco manterá conselheiros, associados e torcedores informados sobre o andamento da referida negociação, que procura, ressalte-se, salvaguardar os interesses do Clube.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.