Agente que tenta trazer Balotelli pro Fla já 'enrolou' o Vasco


Eu não acredito na contratação da Balotelli e essa notícia não ia nem parar aqui se não tivesse o Vasco no meio. Mas o que está havendo? Com certeza que a contratação do jogador que a mulambada usou nesse fim de semana para tentar esquecer a goleada que sofreu do Bahia.

Qual é a situação? 

Segundo o site Uol, Franck Assunção, o agente que está tentando trazer Balotelli para o ninho do lixo teria tentado enganar o Vasco em 2012, quando foi contratado para ser diretor de futebol e logo descobriram-se que o mesmo não tinha as passagens por clubes da Suíça e da Itália como havia informado. Porque ambos os clubes (no caso, Chiasso e Ascoli - tiveram que se manifestar desmentir o agente.)

Ele se aproximou fingindo conhecer investidores brasileiros. O senhor Assunção nunca ocupou nenhuma função em nossa sociedade, portanto, pedimos a ele e a vocês que não associem seu nome ao nosso clube... 
Nota do clube Suíço Chiasso

Segundo a matéria, Roberto Dinamite teria ficado e pelas situações que ocorreram, acharam melhor demiti-lo. A postagem do site Uol conta mais detalhes, mas eu vou deixar no fim dessa matéria se você deseja mais detalhes. 

Pulando a história para 2017, encontramos o mesmo que está "trazendo Balotelli pro mengão" se encontrar em mais uma situação polêmica. O mesmo estava tentando trazer Drogba pro Corinthians, de forma a negociar sem o consentimento do jogador - deixando o empresário do mesmo irritado e com isso, não fechando negócio.

Mas agora, depois de enrolar o Vasco e tentar negociar um jogador apenas com o empresário sem que o interessado saiba aonde estão querendo vender seu passe está com toda certeza, trazendo Balotelli pro mais querido... vai dar certo isso, sim!


Se a mídia já está falando nisso, é porque já sabem que não vai rolar. Segundo o site Uol (que vou deixar o link abaixo para você se deliciar da matéria), ele (Franck) está sendo um dos intermediários do negócio...


Como eu disse antes, eu só estou compartilhando aqui por causa que esse sujeito "enrolou" o Vasco. Eu não sei como anda a suposta contratação e não estou nem aí - mas como torcedor eu não acredito que esse jogador venha para o rival, se vier, vai ficar no cheirinho do mesmo jeito!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.