As dez roubadas mais sacanas que o VAR já fez com o Vasco


Quem aí está feliz com o VAR? Acho que ninguém para falar a verdade. Desde que foi implantado no campeonato brasileiro, só temos reclamação. Tudo porque no Brasil parece que estão tentando boicota-lo, ou seja, os que estão por trás da nova tecnologia estão roubando de propósito para quem sabe, o povo desista e voltem a roubar como faziam nos velhos tempos.

E o Vasco? Ah sim! Um dos times mais penalizados pela arbitragem, viu esperança na possibilidade do árbitro de vídeo para que o "tormento do apito amigo" acabasse mas no fim, as coisas ficaram piores. O que se tornou mais evidente nos últimos jogos do cruzmaltino, que foi penalizado de forma injusta por uma máfia que parece se divertir enquanto rouba o Vasco. E o pior é que os safados não são nem julgados, pois quem é quem tem o controle de julgar ou não, simplesmente torce pro nosso rival e coloca a rivalidade acima da justiça.

Falando nosso assunto, o canal Machão da Gama, que já tem um tempo que aparece aqui no blog. Fez um vídeo mostrando dez sacanagens que o VAR fez com o Vasco no campeonato brasileiro.

É aquele lance... se está ruim, pode piorar!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.