Bryan Ruiz no Vasco é apenas um boato


Quando fiquei sabendo a partir de um blog que o Vasco estava interessado no jogador do Santos Bryan Ruiz, imediatamente tive que procurar uma fonte para ver se é verdadeira e não encontrei em nenhum site, alguma notícia a respeito do tal jogador que confirme as informações do blog que eu li. O único que encontrei na internet foi o canal do Mario Coelho Vasco, que além do jogador em questão, vai falar sobre nosso próximo adversário: o Goiás, o sub20 e muitas notícias para os interessados.

Por isso, eu peço que não acreditem em qualquer boato a não ver se realmente tenham uma fonte. Aqui, as vezes esperamos para ter certeza de que é verdadeiro. Algumas pessoas até me mandam comentários falando sobre algumas notícias, e muitas delas eu já até tinha ouvido falar - mas não compartilho no blog sem uma confirmação concreta. Mesmo que o jogador esteja não sendo utilizado pelo Santos (e até esquecido pela torcida), não significa que estará em negociação com o nosso clube... e se realmente existe a possibilidade, a mesma não foi cogitada em nenhum veículo de comunicação (o que o torna um boato).

Essa postagem também é uma oportunidade para conhecer o canal do Mario, que tem crescido no Youtube de forma estrondosa (200 mil inscritos em 1 ano, algo que nem o SobreVasco fez em dois, por exemplo).

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.