Anunciante

Campello admite que próximo jogo contra o Flamengo pode ser em São Januário


Tem certas coisas que a gente ouve desse daí que não tem como não rir para não ficar puto! Em entrevista a rádio Globo, o presidente eleito pelos 'vascaínos da elite', mais conhecido como Beneméritos. Disse que cogita que o próximo jogo do Vasco no campeonato brasileiro pode ser em São Januário. 

Vamos tentar, é uma possibilidade. A torcida está pedindo muito que a gente jogue em São Januário.

Queria saber como, a gente não era o mandante? Eu não entendo o regulamento, mas se há possibilidade ou não, tem que ser preciso levar uma surra para entender que em casa temos vantagem? Na boa, você vê que esse cara tem sangue de derrotado! Se fosse alguém que visse os interesses do clube, levaria em conta o desejo da torcida - o que não rola porque foi eleito contra a vontade dela.

Tem sido mais incompetente que Eurico, entrando apenas para não mudar o esquema. Como foi eleito pelos vascainos de elite, o cara não teve tempo nem para preparar sua gestão, o que vem sido caótica desde que assumiu. Para você ver, com Campello, não ganhamos nada a não ser vice em carioca para Botafogo e Flamengo e eliminados precocemente nos demais campeonatos - fora o risco de não cair, como no ano passado ter se safado por causa dos times concorrentes serem ainda piores.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.