Anunciante

Campello fala em deixar legado no Vasco


Eu ri quando fiquei sabendo disso. É claro que as palavras foram ditas na live que eu compartilhei na postagem Meus motivos porque não viro sócio ou porque ajudo na construção do CT. Na ocasião, quando abri a tal live, vi vários comentários ao vivo de vascaínos mandando ele se mandar. Mas após o evento, o canal Atenção Vascaínos o entrevistou e na maior cara de pau, Judas disse:

É importante o Vasco passar por esse momento. Se não se reestruturar financeiramente, vai seguir nesse caminho de sobre e desce, de maus resultados. Chegou um momento em que não se pode mais fazer loucuras. Existe uma asfixia financeira muito grande, o trabalho está sendo feito, os resultados vão vir, mas o torcedor precisa ter um pouco de paciência.

Eu costumo dizer que o trabalho que estamos é como o de um prefeito e governador faz ao fazer o saneamento, construir redes de esgoto. Ninguém vai lembrar dele. Ninguém vê o que foi feito. Mas na frente todo mundo vai usar. Então o trabalho que estamos fazer hoje vai ficar para o Clube, eu provavelmente não serei lembrado, a nossa diretoria não será lembrada pelo o que está fazendo.

Estou aqui para fazer aquilo que precisa ser feito pelo Vasco. Sou muito grato ao Vasco. Passei 25 anos aqui como funcionário, sou apaixonado pelo Clube, minha família é vascaína. Eu quero deixar um legado para o Vasco, ainda que não seja lembrado, não me importo com isso, já tive muitas glórias, fui campeão muitas vezes, pouco me importa se amanhã serei lembrado ou não por ter feito essa reestruturação financeira, o que me importa é saber que o Clube foi reestruturado e que nos próximos anos colherá os frutos.
Parece que se esqueceu das tentativas de impeachment e de todo o estrago que tem feito no clube. De como a torcida não o suporta e de como foi parar lá. Você é grato aos vascaínos de elite que se sentiram magoadinhas por não serem respeitadas porque Julio Brant gravou um vídeo falando como presidente do Vasco e vocês se moeram porque "ai, nós que decidimos o presidente". E esta aí o resultado: time horroroso que toma goleada de Flamengo e perde dois pênaltis!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.