Anunciante

Castán elogia mudança de postura da equipe e demonstra confiança pro restante da temporada


Apesar dos bons resultados, posso dizer que não estou tão confiante assim em uma vitória em cima do rival. É como eu disse antes: depois do empate contra o time do CSA, qualquer coisa que os jogadores disserem durante a semana vai entrar por um ouvido e sair pelo outro. Ainda mais com um time muito mais organizado que o nosso (mas no clássico tudo pode acontecer!)

Lembrando que apesar de estar com salários em dia e ainda iludidos que podem trazer Balotelli para cá, o time do cheirinho vem oscilando nos jogos importantes. Se você reparar, eles tem ido bem em partidas do campeonato brasileiro e até quando estavam na fase de grupos da Libertadores, mas ao adentrar nas partidas eliminatórias, foram eliminados pelo Atlético Paranaense e só não deram adeus a Libertadores para o Emelec porque venceram nos pênaltis - isso após levar um baile jogando dentro de um Maracanã lotado.

Posso esperar um Vasco motivado da mesma forma que foi contra o Palmeiras, mas só vou saber mesmo quando a bola rolar.

Em matéria publicada no site GloboEsporte.com, o zagueiro e capitão do Vasco declarou sobre a mudança da equipe. 

O Vasco mudou nos últimos meses. Quem está convivendo com o Vasco nos últimos meses consegue perceber isso. O Brasil é assim, as pessoas esquecem o que o cara fez no futebol brasileiro. É um orgulho muito grande poder trabalhar com um cara como o Vanderlei e ter ele no meu currículo. A equipe fez um bom jogo, está amadurecendo. Soubemos jogar uma partida difícil fora de casa e agora é se preparar para o grande jogo que temos.

Nossa equipe é de sofrimento e que precisa lutar muito. Se jogar assim, é difícil ganhar da gente. Ficamos bastante felizes com o fim do jejum (de vitórias fora de casa). É uma coisa que a gente se cobrava muito. Isso mostra que estamos no caminho certo. É a primeira de muitas e espero que a gente consiga. Ano passado quase não conseguimos pontuar fora de casa e, por isso, brigamos para não cair.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.