Anunciante

Castán elogia nova dupla de Ataque do Vasco


O que você acha da dupla Marrony e Thales Magno? Eles terão oportunidade na próxima partida, contra o Goiás, fora de casa. Em meio a isso, o site do Vasco apresentou uma matéria com o capitão do cruzmaltino elogiando a possível nova dupla de ataque, mas eu ainda tenho desconfio. Porque ambos são jovens e podem não atingir o resultado esperado. Mesmo Marrony, que é bem mais experiente que seu amigo, não tem maturidade ao meu ver, para isso.

Sobre Thales Magno, apesar de novo e mal estrear nos profissionais, tem mostrado talento. Nem parecia que estava iniciando a carreira no último jogo, que apesar do time jogar bem morno, ele fez o possível e ajudou o Vasco no possível. (Tanto que foi eleito o melhor jogador da partida!). Mas Castán demonstra-se confiante com a nova dupla de ataque:

Eu fico feliz por eles considerarem isso importante. Eu faço uma coisa que é natural. Um dia já me ajudaram também. Eu tento passar tranquilidade, pois sei que esses moleques vão ajudar e são muito importantes para a nossa equipe. Falo isso sem transferir responsabilidade, sem dar um peso a mais do que se deve. Queremos dar tranquilidade para eles fazerem aquilo que sabem. São jogadores jovens e com um potencial enorme.

O zagueiro também falou sobre o próximo adversário, o Goiás.

Foi um jogo onde estivemos muito abaixo do que vínhamos jogando. Fica de lição que não podemos acomodar nenhum minuto dentro do Campeonato Brasileiro. É uma competição muito disputada. O CSA está em penúltimo lugar, mas possui jogadores com história no país, como Alecsandro e o Nilton. São atletas que já venceram títulos importantes. Não tem jogo fácil. 

Tive a oportunidade de acompanhar os 90 minutos da partida que eles fizeram contra o Corinthians. É um time que possui qualidade, muito veloz lá na frente, então precisaremos ter bastante atenção e entrar muito ligados. Não será uma partida fácil, muito pelo contrário, acredito que o jogo será bastante difícil. Não podemos perder a intensidade. Essa tem sido nossa marca. Temos que jogar sempre em alta intensidade.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.