Anunciante

Cruzeiro poderá ir com equipe reserva contra o Vasco


O próximo adversário é só no próximo fim de semana, mas já falando do próprio - o mesmo poderá entrar em campo com um time misto. Tudo porque a raposa terá na próxima quarta-feira após o jogo do Vasco, a partida de volta contra o Inter pelas semifinais da Copa do Brasil (o que pode ser uma benção para o nosso lado!)

Agora ficou um pouco difícil, precisamos conversar com todos no clube. Principalmente jogadores de velocidade, se você coloca (para jogar), talvez a recuperação seja curta para quarta-feira (contra o Inter). Se você não coloca, também não tem essa intensidade que a gente gosta de ter. São escolhas que vamos fazer ao longo da semana, vamos ver a recuperação dos jogadores, como o Pedro se recupera.

Hoje, qualquer jogo de Campeonato Brasileiro, para você conseguir a vitória no Brasileiro você tem que usar toda sua força. E aí o tempo de recuperação se torna curto para um jogo também muito importante pela Copa do Brasil. Por isso, seria precipitado fazer qualquer análise. Mas o jogo contra o Vasco é importantíssimo, em casa, praticamente um confronto direto, precisamos da vitória de qualquer jeito.
Rogério Ceni, treinador do Cruzeiro

Vale lembrar que o Cruzeiro está indo muito mal no campeonato brasileiro e mesmo com jogo no Mineirão, ir com equipe mista ou time reversa - pode dar aquela confiança pro time do Vasco. Mas vamos aguardar e ver no dia de jogo.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.