Anunciante

Denúncia anônima afirma que Campello tende a rejeitar novos sócios por causa da eleição!


Eu não sei se é verdade as informações desse print, muito menos o seu autor. Mas circula na internet um boato sobre Campello e sobre a entrada de novos sócios de forma a impedir que aprova-se as eleições diretas para o próximo ano, como articulou Roberto Monteiro. E conhecendo esses caras, é bem provável que seja verdade.

A real é que depois que Eurico morreu, ficou muito difícil para algumas pessoas segurarem as pontas. A eleição de Campello contra a vontade da maioria foi como um tiro no pé e por mais paciente que seja os vascaínos, os "vascaínos de elite" não são mais bem vistos da forma que eram como antes. Então, temendo serem pegos numa possível fraude (porque o torcedor não vai mais aceitar aquela palhaçada que houve na última eleição), eliminar novos eleitores para controlar o dano seria perfeito para quem pensa em si mesmo ao invés da instituição.

Não estou dizendo que é verdade esta denúncia, mas que não podemos descartar essa possibilidade. Pois os beneméritos já não são bem vistos desde que foram contra a vontade da torcida e está obvio que nas urnas não permitiríamos outro a cair de paraquedas para manter esquema bizarro.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.