Departamento médico do Vasco encontra-se quase vazio


Não sei o que está acontecendo, mas quando os grupos políticos do Vasco se uniram e decidiram se digladiar após a temporada para não atrapalhar o rendimento da equipe, tudo tem dado certo. Além da boa química em campo, o Vasco tem a grande notícia de estar com o departamento médico quase vazio. Até mesmo Breno, cujo um médico disse que não acreditaria mais na sua recuperação, estará apto a ser relacionado no próximo jogo.

O departamento médico do Vasco está vazio. Todos os atletas estão treinando em turno regular. Breno e Ramon seguem no processo de preparação física para que se condicionem e voltem a treinar 100% com o elenco. Ambos não terão condições de jogo contra o CSA.
Lucas Pedrosa

Apesar dessas palavras sobre Breno, fiquei sabendo que ele pode ser relacionado. Por isso mantenho o que eu disse, mas só ficaremos sabendo no jogo contra o CSA. O jornalista também falou sobre Rossi.

O Rossi é um caso à parte, já que trata-se de uma cirurgia incomum (apêndice) nada tem a ver com o futebol. Ele não enfrenta o CSA e nem o Goiás. Há chances de estar apto contra o Flamengo, mas são bem pequenas. O jogador também vai precisar passar por um condicionamento físico.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.